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Benchmarking e estudo de palavras-chave para a sua estratégia
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Confirme se todas as suas páginas estão indexadas no Google
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Auditoria completa para identificar os erros atuais do seu site
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Identificação de backlinks tóxicos para rejeição
Benchmarking
A estratégia de SEO tem como objetivo incluir as páginas do site entre os primeiros colocados da busca orgânica, podemos dizer assim que estamos em uma constante maratona para chegar no pódio de cada termo. Saber como nossos concorrentes estão nessa corrida é de extrema importância, tanto entender as palavras-chave que eles estão indexados, as posições e também as lacunas, para assim aproveitar o máximo potencial das buscas angariando acessos orgânicos.
Indexação
Garantir que seu site esteja indexado é o primeiro passo para estar na competição dos resultados mostrados pelos buscadores de forma orgânica.
Há uma série de passos que garantem que o site está indexado, entre eles estão a estruturação do sitemap, verificação de tags nas páginas e o uso de ferramentas dos buscadores que indicam e garantem a indexação.
Auditoria de erros
Identificar todos os pontos que podem prejudicar o posicionamento das suas palavras-chave ou até a indexação do seu site é essencial para que a sua estratégia de conteúdo funcione corretamente. Aqui os problemas podem ser variados, desde o tempo de carregamento do site, até falta de meta-descrições nas páginas ou problemas na identificação dos idiomas.
Análise de backlinks
Backlink é uma linkagem que outro site faz para o seu, esse processo é extremamente importante para a classificação do seu site, pois os buscadores entendem que os sites externos estão indicando seu conteúdo.
Quando o seu site recebe um backlink de um portal ou blog classificado como ruim, essa indicação acaba prejudicando sua pontuação, ao invés de ajudar, por este motivo é preciso rejeitar esses backlinks tóxicos, não prejudicando assim a sua estratégia.
Sua estratégia de SEO pronta em 4 etapas
A partir do seu segmento, frequência e tipo de conteúdo produzido, vamos identificar em conjunto o público ideal que deve acessar seu conteúdo e como funciona o comportamento de busca desses usuários.
Confira como sua estratégia de SEO vai finalmente sair do papel:
Benchmarking com avaliação dos termos dos concorrentes e definição das palavras-chave a serem utilizadas na estratégia de conteúdo
Auditoria completa do site identificando possíveis correções com ordem de prioridade para ajuste
Avaliação das páginas e implementação das ferramentas necessárias para indexar todo o conteúdo do site
Identificação de todos os backlinks e rejeição dos backlinks tóxicos que afetam a classificação do site
Todas as etapas são aprovadas em conjunto desde o início do projeto, pois ninguém conhece melhor o seu cliente do que você.
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