Mentoria ao vivo
Não fique com dúvidas na hora de criar seus anúncios, aproveite nossas aulas ao vivo e saiba como utilizar as principais ferramentas do Facebook Ads.
01
Saiba como estruturar suas campanhas
Neste módulo vamos mostrar os recursos e metodologias disponíveis para organizar as informações dos seus anúncios e poder visualizar seus resultados de forma acessível e prática.
02
Conecte e crie recursos profissionais para a sua conta
Conecte recursos como Whatsapp Business na sua conta e direcione o público para o atendimento de forma fácil e rápida.
03
Utilize o máximo dos recursos disponíveis para o seu negócio
Tenha acesso aos dados do Pixel e crie públicos personalizados, como o remarketing, conforme os acessos do seu site e configure conversões personalizadas.
04
Conheça os tipos de anúncios e de que forma utilizar cada um
Aprenda a criar campanhas de conversão mesmo sem ter um site, criar anúncios com empresas ou influenciadores parceiros e ampliar os formatos de anúncio para cada etapa do funil de marketing.
05
Como fazer relatórios e quais dados analisar
Acesse as ferramentas disponíveis da plataforma para analisar suas campanhas e formatar seu relatório conforme a necessidade da sua empresa.
06
Planeje anúncios e estime seu público
Saiba como fazer o plano de mídia para o seu negócio e calcule a cobertura do público desejado para alcançar ainda mais resultados.
Para quem é este curso:
-
Estudantes das áreas de marketing e comunicação
-
Empresários e empreendedores que desejam divulgar seu negócio
-
Profissionais das áreas de marketing
-
Pessoas que desejam aprofundar seus conhecimentos no Marketing Digital
-
Requisitos:
-
Ter página comercial no Facebook ou Instagram
-
Noções básicas de uso do Facebook
-
Acesso às ferramentas do Facebook de um computador
Está com dúvidas? Só nos chamar no chat.
Juntas podemos mais,
confira nossa bagagem:
Desirée Farias, Produtora Multimídia, especialista em Designer de Serviços, apaixonada por artes gráficas e estratégias digitais. Desde 2017 usa os conhecimentos de Design e Comunicação para traçar estratégias para negócios seja de tráfego, inbound marketing ou desenvolvimento de produtos.
Jessica Castro, Publicitária especializada em geração de tráfego, apaixonada por Redação e Business Intelligence. Sua primeira conta do Google Ads foi criada em 2008, e desde então não largou mais a performance e os negócios digitais. Possui experiência em desenvolvimento de negócios em startups.
Nossa experiência é de quem aplica na prática
O que entregamos só em 2021
32
planos de
mídia aprovados
+208 milhões
de impressões
+ 2 milhões
de cliques
em campanhas
+1 milhão
de investimento
gerenciado em campanhas