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Geração de demanda para equipes enxutas escalarem seus negócios

Estratégia e tecnologia a seu favor para desenvolver e ampliar a sua empresa em poucos passos.

Etapas do processo

Mapeie seu público ideal

No desenvolvimento da estratégia é importante desenhar o público ideal e quais são os critérios de qualificação destes contatos. 

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Aprimore sua geração de leads

Trabalhar com processos sustentáveis de geração de leads utilizando estratégias variadas, permite alimentar o seu fluxo de forma constante sem depender exclusivamente de mídia paga.

Estruture e acompanhe
seu funil

Tenha o processo de vendas atualizado de forma constante e transparente por meio de combinações entre ferramentas acessíveis e automações que facilitam os processos das equipes. 

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Identifique o que gera resultados

Realize o tagueamento das ações desenvolvidas e as acompanhe por meio de dashboards personalizados para a necessidade do seu negócio.

Mapeie seu público ideal

No desenvolvimento da estratégia é importante desenhar o público ideal e quais são os critérios de qualificação destes contatos. 

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Aprimore sua geração de leads

Trabalhar com processos sustentáveis de geração de leads utilizando estratégias variadas, permite alimentar o seu fluxo de forma constante sem depender exclusivamente de mídia paga.

Estruture e acompanhe
seu funil

Tenha o processo de vendas atualizado de forma constante e transparente por meio de combinações entre ferramentas acessíveis e automações que facilitam os processos das equipes. 

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Identifique o que gera resultados

Realize o tagueamento das ações desenvolvidas e as acompanhe por meio de dashboards personalizados para a necessidade do seu negócio.

Automatize seus processos com as melhores ferramentas

Combinando a imersão no negócio com a viabilidade do processo de acordo com as plataformas existentes no mercado, você terá a recorrência da demanda que necessita.

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Conheça nossa metodologia

A implementação da sua estratégia de geração de demanda passa por 5 etapas, que são desenvolvidas em conjunto das equipes envolvidas no processo, juntamente de um time capacitado com experiência no desenvolvimento e execução de processos Go-To-Market. 

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Estratégia

  • Imersão no negócio

  • Estudo dos públicos envolvidos

  • Definição do ICP (Perfil de Cliente Ideal

  • Definimos personas e segmentação

  • Definição de indicadores de sucesso

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Qualificação

  • Mapeamento das taxas de conversão entre etapas do funil

  • Desenvolvimento de um modelo de lead scoring

  • Mapeamento da jornada do cliente

  • Planejamento de fluxos de automação por objetivo

  • Definição dos canais ideais para geração de leads

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Integração

  • Validação e alinhamento da estratégia junto ao time de vendas

  • Integração entre os setores de marketing e vendas

  • Operação da geração de demanda recorrente

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Planejamento

  • Análise de dados históricos da geração de demanda

  • Mapeamento dos canais de geração de demanda ativos e receptivos

  • Planejamento de comunicação e linha editorial

  • Definição das dores para solucionarmos de acordo com o nível de maturidade do mercado

  • Estrutura da estratégia de canais de prospecção ativa e o funil de vendas

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Criação e gestão de ativos

  • Análise das jornadas nos canais digitais

  • Otimização de canais digitais e website (conteúdo, UX e SEO)

  • Criação de ativos de conversão de acordo com as personas (eventos, materiais ricos, simuladores)

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Demandas avulsas

Caso você tenha alguma necessidade pontual, é possível fazer a contratação de serviços avulsos voltados à geração de demanda e ao desenvolvimento do processo Go-To-Market para sua operação. 

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Implementação de novos processos e ferramentas

Se você e sua equipe já identificaram a aderência de alguma plataforma ou ferramenta específica para melhorar a performance das suas ações, é possível solicitar a implementação desse novo processo e ferramenta de forma pontual. 

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Análise de gestão, automação e escalabilidade de processos

Ideal para empresas que desejam aprimorar o dia a dia buscando soluções para automatizar os processos e aliviar o trabalho operacional para focar nos resultados.

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Mensuração dos resultados das estratégias de funil

Acompanhe o desempenho do funil de vendas e dos processos da sua empresa com base no traqueamento e tagueamento das ações realizadas.

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Desenvolvimento de fluxos para compartilhamento de dados

Integrações entre plataformas e ferramentas podem ser mapeadas para adaptar o compartilhamento de informações e dados que auxiliem nas tomadas de decisão.

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Estudo de aderência das ferramentas

Neste processo avaliamos as necessidades da sua empresa e quais as plataformas sanam as principais questões mapeadas. 

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Workshops com a equipe para otimizar o uso das ferramentas

Para aproveitar todas as funcionalidades e usar ao máximo os recursos das plataformas contratadas, é possível solicitar treinamento e orientação para as equipes. 

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Desenvolvimento de fluxos para compartilhamento de dados

Integrações entre plataformas e ferramentas podem ser mapeadas para adaptar o compartilhamento de informações e dados que auxiliem nas tomadas de decisão.

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Definição de indicadores de acordo com a evolução das metas

Identifique o histórico dos seus KPIs, faça o benchmarking da concorrência e dos líderes do segmento para acompanhar as taxas médias do mercado.

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Queremos ouvir a sua necessidade para poder te auxiliar da melhor forma.

Estamos disponíveis pelo email contato@mulheresdeperformance.com.br ou pelo formulário.

 

Você também pode agendar uma reunião online conosco, clique aqui para visualizar os horários disponíveis.

Quais são seus principais objetivos no momento?
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