
Mapeie seu público ideal
No desenvolvimento da estratégia é importante desenhar o público ideal e quais são os critérios de qualificação destes contatos.
Aprimore sua geração de leads
Trabalhar com processos sustentáveis de geração de leads utilizando estratégias variadas, permite alimentar o seu fluxo de forma constante sem depender exclusivamente de mídia paga.
Estruture e acompanhe
seu funil
Tenha o processo de vendas atualizado de forma constante e transparente por meio de combinações entre ferramentas acessíveis e automações que facilitam os processos das equipes.

Identifique o que gera resultados
Realize o tagueamento das ações desenvolvidas e as acompanhe por meio de dashboards personalizados para a necessidade do seu negócio.
Mapeie seu público ideal
No desenvolvimento da estratégia é importante desenhar o público ideal e quais são os critérios de qualificação destes contatos.
Aprimore sua geração de leads
Trabalhar com processos sustentáveis de geração de leads utilizando estratégias variadas, permite alimentar o seu fluxo de forma constante sem depender exclusivamente de mídia paga.
Estruture e acompanhe
seu funil
Tenha o processo de vendas atualizado de forma constante e transparente por meio de combinações entre ferramentas acessíveis e automações que facilitam os processos das equipes.

Identifique o que gera resultados
Realize o tagueamento das ações desenvolvidas e as acompanhe por meio de dashboards personalizados para a necessidade do seu negócio.
Automatize seus processos com as melhores ferramentas
Combinando a imersão no negócio com a viabilidade do processo de acordo com as plataformas existentes no mercado, você terá a recorrência da demanda que necessita.
Conheça nossa metodologia
A implementação da sua estratégia de geração de demanda passa por 5 etapas, que são desenvolvidas em conjunto das equipes envolvidas no processo, juntamente de um time capacitado com experiência no desenvolvimento e execução de processos Go-To-Market.


Estratégia
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Imersão no negócio
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Estudo dos públicos envolvidos
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Definição do ICP (Perfil de Cliente Ideal
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Definimos personas e segmentação
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Definição de indicadores de sucesso
 
Qualificação
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Mapeamento das taxas de conversão entre etapas do funil
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Desenvolvimento de um modelo de lead scoring
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Mapeamento da jornada do cliente
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Planejamento de fluxos de automação por objetivo
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Definição dos canais ideais para geração de leads
 
Integração
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Validação e alinhamento da estratégia junto ao time de vendas
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Integração entre os setores de marketing e vendas
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Operação da geração de demanda recorrente
 
Planejamento
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Análise de dados históricos da geração de demanda
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Mapeamento dos canais de geração de demanda ativos e receptivos
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Planejamento de comunicação e linha editorial
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Definição das dores para solucionarmos de acordo com o nível de maturidade do mercado
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Estrutura da estratégia de canais de prospecção ativa e o funil de vendas
 
Criação e gestão de ativos
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Análise das jornadas nos canais digitais
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Otimização de canais digitais e website (conteúdo, UX e SEO)
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Criação de ativos de conversão de acordo com as personas (eventos, materiais ricos, simuladores)
 

Demandas avulsas
Caso você tenha alguma necessidade pontual, é possível fazer a contratação de serviços avulsos voltados à geração de demanda e ao desenvolvimento do processo Go-To-Market para sua operação.
Implementação de novos processos e ferramentas
Se você e sua equipe já identificaram a aderência de alguma plataforma ou ferramenta específica para melhorar a performance das suas ações, é possível solicitar a implementação desse novo processo e ferramenta de forma pontual.
Análise de gestão, automação e escalabilidade de processos
Ideal para empresas que desejam aprimorar o dia a dia buscando soluções para automatizar os processos e aliviar o trabalho operacional para focar nos resultados.
Mensuração dos resultados das estratégias de funil
Acompanhe o desempenho do funil de vendas e dos processos da sua empresa com base no traqueamento e tagueamento das ações realizadas.
Desenvolvimento de fluxos para compartilhamento de dados
Integrações entre plataformas e ferramentas podem ser mapeadas para adaptar o compartilhamento de informações e dados que auxiliem nas tomadas de decisão.
Estudo de aderência das ferramentas
Neste processo avaliamos as necessidades da sua empresa e quais as plataformas sanam as principais questões mapeadas.
Workshops com a equipe para otimizar o uso das ferramentas
Para aproveitar todas as funcionalidades e usar ao máximo os recursos das plataformas contratadas, é possível solicitar treinamento e orientação para as equipes.
Desenvolvimento de fluxos para compartilhamento de dados
Integrações entre plataformas e ferramentas podem ser mapeadas para adaptar o compartilhamento de informações e dados que auxiliem nas tomadas de decisão.
Definição de indicadores de acordo com a evolução das metas
Identifique o histórico dos seus KPIs, faça o benchmarking da concorrência e dos líderes do segmento para acompanhar as taxas médias do mercado.
Vamos
montar
seu projeto?
Queremos ouvir a sua necessidade para poder te auxiliar da melhor forma.
Estamos disponíveis pelo email contato@mulheresdeperformance.com.br ou pelo formulário.
Você também pode agendar uma reunião online conosco, clique aqui para visualizar os horários disponíveis.
